|
A
abertura do evento aconteceu na noite desta quarta-feira (26), no Centro de
Convenções, com o desfile de bandeiras, mostras coreográficas e apresentação
da equipe que coordenará a AGO. Em seguida o presidente das igrejas
Assembleia de Deus em Ilhéus, pastor Hugo Noeval deu as boas vindas aos
participantes. O presidente da AGO, pastor Valdomiro Pereira da Silva,
coordenou os trabalhos falando da importância do evento que reúne tantos
lideres evangélicos para pregar e anunciar a palavra. Também falou da
programação e da alegria de receber tantos fiéis para esse ato de louvor. A
expectativa é de receber em Ilhéus cerca de 800 pastores das mais diversas
cidades da Bahia.
A
deputada estadual Ângela Sousa, dirigente do círculo de oração da Assembleia
de Deus em Ilhéus, fez a saudações dos participantes, destacando a
importância da cidade receber fiéis dos mais variados municípios baianos para
esse momento de fé, oração e louvor. Ângela Sousa, que apoia e participa do
evento, destacou que além das graças e bênçãos que serão derramadas durante
todo a AGO, a convenção também impulsionará o turismo da cidade, pois reúne
pastores, familiares e membros da igreja Assembleia de Deus de toda a Bahia.
O presidente da AGO, pastor Valdomiro Pereira, falou do trabalho desenvolvido
pela deputada Ângela Sousa, do apoio que vem dando aos movimentos religiosos
e da importância da continuidade desse trabalho.
A 99ª
Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual da Assembleia de Deus
na Bahia (CEADEB) prossegue até a noite de sábado, com pregações e palestras
dos pastores Márcio Braga, de Salvador, Edvaldo Filho, de Barra do Jacuípe,
George Andrade, de Ilhéus, e Wagner Araújo, de Feira de Santana. Também estão
previstas apresentações de corais, reuniões, celebrações da palavra e shows,
além da prestação de serviços para os participantes.
Da assessoria
|
Uma das novidades mais importantes e aplaudidas pelos moradores do bairro de Fátima é o atendimento com agendamento na Unidade de Saúde da Família Fátima I (USF). A proposta, implantada logo após a reforma da unidade pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo eliminar filas de espera para as diferentes consultas médicas e especialmente humanizar o atendimento na rede de atenção básica. “Essa ideia é muito boa, principalmente para quem trabalha no comércio e não tem tempo a perder no dia a dia para uma consulta médica”, afirma a comerciária Neusa Azevedo de Andrade, residente na Rua São José, no Fátima. Segundo ela nem sempre os patrões são tolerantes quando o empregado falta mesmo em caso de doença.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário