|
Posted: 25 Mar 2014 08:43 PM PDT
Logo após a 15ª Eliminação do Big Brother Brasil 2014 ( […]
|
|
Posted: 25 Mar 2014 08:11 PM PDT
Nesta terça-feira, dia 25 de março, tivemos a 15ª Elimi […]
|
Uma das novidades mais importantes e aplaudidas pelos moradores do bairro de Fátima é o atendimento com agendamento na Unidade de Saúde da Família Fátima I (USF). A proposta, implantada logo após a reforma da unidade pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo eliminar filas de espera para as diferentes consultas médicas e especialmente humanizar o atendimento na rede de atenção básica. “Essa ideia é muito boa, principalmente para quem trabalha no comércio e não tem tempo a perder no dia a dia para uma consulta médica”, afirma a comerciária Neusa Azevedo de Andrade, residente na Rua São José, no Fátima. Segundo ela nem sempre os patrões são tolerantes quando o empregado falta mesmo em caso de doença.
Comentários
Postar um comentário