Pular para o conteúdo principal

Chapa da oposição encontra com o povo na praça

A chapa majoritária da oposição foi às praças encontrar o povo neste final de semana. “É no berço da democracia, nas praças, que eram chamadas de ágora pelos gregos, que transmitimos aos baianos a nossa mensagem de um novo tempo, de uma Bahia pacificada, sem a violência atual, com saúde pública digna e educação de qualidade”, disse o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, depois de participar de comícios em Serrinha, na noite do último sábado (20), e em Mata de São João, na manhã deste domingo (21).

 Ao lado do companheiro de chapa, Geddel Viera Lima, postulante ao Senado, Paulo Souto também esteve em Feira de Santana, Santanópolis e Lamarão, no sábado, e Cabaceiras do Paraguaçu e Governador Mangabeira, no domingo. “A nossa caminhada é na direção de realizar o sonho dessa nova Bahia, melhor para todos os baianos”, comentou Geddel.
 No corpo-a-corpo, olhando no olho do eleitor, Paulo Souto denunciou a trágica situação da crescente criminalidade na Bahia e a sua determinação de, ao lado de Geddel e Joaci Góes, seu vice, colocar nos eixos a atual nau sem rumo em que se transformou o governo do estado sob o comando petista.
 “O estado está entregue ao crime organizado e o governo não reage à altura. São mais de 150 bancos assaltados este ano, mais de 36 mil baianos assassinadas na gestão de Jaques Wagner”, destacou Paulo Souto, garantindo combater o problema, no comício de Mata de São João que lançou a candidatura a deputado federal de João Gualberto, do qual participaram lideranças locais e regionais, como o prefeito da cidade Marcelo Oliveira, o vereador Elinaldo, de Camaçari, e o ex-prefeito de Cachoeira, Tato Pereira.
 Em Serrinha, em evento político, promovido pelo candidato a deputado estadual Adriano Lima, ex-vice prefeito do município, Paulo Souto foi enfático ao falar da demonstração de independência e coragem dos povos de Salvador e Feira de Santana ao elegerem para prefeitos ACM Neto e José Ronaldo mesmo diante das ameaças e chantagens dos governos estadual e federal sob a direção do PT.
 “As vitórias de ACM Neto e José Ronaldo iniciaram o processo de mudança que vai se consolidar em todo o estado com a minha eleição e de Geddel, no dia cinco de outubro. O PT é um produto de validade vencida e vem causando muito mal a nossa Bahia. Vamos dar um basta nisto!”, afirmou Souto, que, em Serrinha, teve a companhia do prefeito José Ronaldo, dos candidatos a deputado federal Paulo Azi e Zé Chico, além do postulante à Assembleia Legislativa, Heraldo Rocha.
 DATA: 20/07/2014-ASCOM: (71) 9994-4411 / 9695-8501

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marinho questiona subutilização das arenas

O deputado federal Márcio Marinho (PRB/BA), presidente da Comissão do Esporte (Cespo), pediu esclarecimentos sobre a manutenção das arenas com menor tradição futebolística, durante audiência pública realizada no Plenário 4 da Câmara dos Deputados, para debater a subutilização dos estádios de futebol construídos para a Copa do Mundo de 2014. O parlamentar questionou também o motivo pelo qual o Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), é administrado pela Secretária de Turismo e o elevado preços dos ingressos, e lembrou ainda a proibição de um show na Fonte Nova, em Salvador (BA).  

DELCÍDIO ACUSA RETALIAÇÃO, POR DELATAR SENADORES

CASSAÇÃO DELCÍDIO ACUSA RETALIAÇÃO, POR DELATAR SENADORES, E 'GANGSTERISMO' DE RENAN RITO DE CASSAÇÃO FOI CONSPURCADO POR MANOBRA TRAIÇOEIRA, DIZ ELE Publicado: 10 de maio de 2016 às 23:38 - Atualizado às 00:56 DELCÍDIO AFIRMOU QUE VAI PROCESSAR RENAN CALHEIROS POR OBSTRUIR O RITO E CONSTRANGER SENADORES. (FOTO: BETO BARATA/AG SENADO) Do - Diário do Poder - Em nota que assinou com seus advogados, o ex-senador Delcídio do Amaral atribui a cassação do seu mandato, na noite desta terça-feira (10), ao “gangsterismo” do presidente do Senado, Renan Calheiros, e a “retaliação” por ele ter se tornado “colaborador da Justiça”. Delcídio foi cassado 74x0 votos no plenário do Senado. Ele ficou preso por 87 dias na Policia Federal sob a acusação de que teria tentado atrapalhar o andamento das investigações da Operação Lava Jato. Foi solto apos celebrar acordo de delação premiada. “A maneira açodada com que se precipitou a sessão de cassação do mandato de Delcídio do A...

Prefeitura de Ilhéus prossegue com distribuição da merenda escolar

Nesta quinta-feira, dia 22, a alimentação será entregue nas escolas Herval Soledade, Emília de Brito, Paulo Freire, Pastor Guimarães, do Basílio e do distrito Santo Antônio.  A distribuição iniciou na terça-feira, dia  20, contemplando 10 unidades . A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), continua com a distribuição da alimentação nas unidades educacionais da rede. Nesta quinta-feira, dia 22, serão contempladas as escolas Herval Soledade, Emília de Brito, Paulo Freire, Pastor Guimarães, e as instituições do Bairro do Basílio e do distrito Santo Antônio. A merenda começou a ser entregue nesta terça-feira (20), beneficiando 10 unidades.