Pular para o conteúdo principal

Ônibus que saiu de Porto Seguro capota e mata 8 pessoas em Vitória (ES)

O ônibus da São Geraldo caiu em uma ribanceira com 31 passageiros (Foto: GazetaOnline/Reprodução)
O ônibus da São Geraldo caiu em uma ribanceira com 31 passageiros (Foto: GazetaOnline/Reprodução)
Um ônibus da empresa São Geraldo, com 31 passageiros e um motorista, que saiu de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, com destino ao Rio de Janeiro capotou no início da manhã deste sábado (27), na altura do Km 249 da BR 101, numa região conhecida como Boqueirão, no município da Serra, Região Metropolitana de Vitória.

Segundo informações preliminares levantadas pelo Jornal A Gazeta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos oito pessoas morreram no acidente, uma adolescente e os demais adultos. Outras 19 pessoas foram socorridas para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, sendo que dessas 13 apresentavam ferimentos mais graves, como traumatismo craniano e fratura de fêmur.

Segundo informações do jornal Gazeta, de Vitória, oito passageiros conseguiram sair sozinhos do ônibus. Segundo a assessoria de imprensa da Viação São Geraldo, o ônibus saiu de Porto Seguro às 17h desta sexta-feira (26), com destino ao Rio de Janeiro. O motorista do coletivo contou que, ao fazer uma curva, encontrou um caminhão fazendo uma ultrapassagem indevida. Para não bater, ele jogou o ônibus para o acostamento, quando não conseguiu parar e o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura.

O ônibus capotou e parou com as rodas para cima. Vítimas De acordo com a assessoria da São Geraldo, a lista de passageiros será divulgada em um segundo momento. A prioridade foi o resgate das vítimas. A empresa disse que somente divulga o nome das pessoas mortas quando o Instituto Médico Legal confirmar os nomes, porque com o acidente, documentos podem se locomover e confundir essa identificação.

Fotos/Reprodução/Gazeta Online




[imagemBA4]

  • « Notícia Anterior Próxima Notícia »
    Do jornaldamidia.com.br 

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Marinho questiona subutilização das arenas

    O deputado federal Márcio Marinho (PRB/BA), presidente da Comissão do Esporte (Cespo), pediu esclarecimentos sobre a manutenção das arenas com menor tradição futebolística, durante audiência pública realizada no Plenário 4 da Câmara dos Deputados, para debater a subutilização dos estádios de futebol construídos para a Copa do Mundo de 2014. O parlamentar questionou também o motivo pelo qual o Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), é administrado pela Secretária de Turismo e o elevado preços dos ingressos, e lembrou ainda a proibição de um show na Fonte Nova, em Salvador (BA).  

    DELCÍDIO ACUSA RETALIAÇÃO, POR DELATAR SENADORES

    CASSAÇÃO DELCÍDIO ACUSA RETALIAÇÃO, POR DELATAR SENADORES, E 'GANGSTERISMO' DE RENAN RITO DE CASSAÇÃO FOI CONSPURCADO POR MANOBRA TRAIÇOEIRA, DIZ ELE Publicado: 10 de maio de 2016 às 23:38 - Atualizado às 00:56 DELCÍDIO AFIRMOU QUE VAI PROCESSAR RENAN CALHEIROS POR OBSTRUIR O RITO E CONSTRANGER SENADORES. (FOTO: BETO BARATA/AG SENADO) Do - Diário do Poder - Em nota que assinou com seus advogados, o ex-senador Delcídio do Amaral atribui a cassação do seu mandato, na noite desta terça-feira (10), ao “gangsterismo” do presidente do Senado, Renan Calheiros, e a “retaliação” por ele ter se tornado “colaborador da Justiça”. Delcídio foi cassado 74x0 votos no plenário do Senado. Ele ficou preso por 87 dias na Policia Federal sob a acusação de que teria tentado atrapalhar o andamento das investigações da Operação Lava Jato. Foi solto apos celebrar acordo de delação premiada. “A maneira açodada com que se precipitou a sessão de cassação do mandato de Delcídio do A...

    Prefeitura de Ilhéus prossegue com distribuição da merenda escolar

    Nesta quinta-feira, dia 22, a alimentação será entregue nas escolas Herval Soledade, Emília de Brito, Paulo Freire, Pastor Guimarães, do Basílio e do distrito Santo Antônio.  A distribuição iniciou na terça-feira, dia  20, contemplando 10 unidades . A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), continua com a distribuição da alimentação nas unidades educacionais da rede. Nesta quinta-feira, dia 22, serão contempladas as escolas Herval Soledade, Emília de Brito, Paulo Freire, Pastor Guimarães, e as instituições do Bairro do Basílio e do distrito Santo Antônio. A merenda começou a ser entregue nesta terça-feira (20), beneficiando 10 unidades.