|
Posted: 13 May 2015 04:16 PM PDT
|
|
Posted: 13 May 2015 10:28 AM PDT
Jogo entre Corinthians e Guaraní promete mexer com os nervos dos torcedores. Timão precisa vencer por mais de 2 gols. Nesta quarta-feira, dia 13 de maio, teremos a realização de…
|
Uma das novidades mais importantes e aplaudidas pelos moradores do bairro de Fátima é o atendimento com agendamento na Unidade de Saúde da Família Fátima I (USF). A proposta, implantada logo após a reforma da unidade pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo eliminar filas de espera para as diferentes consultas médicas e especialmente humanizar o atendimento na rede de atenção básica. “Essa ideia é muito boa, principalmente para quem trabalha no comércio e não tem tempo a perder no dia a dia para uma consulta médica”, afirma a comerciária Neusa Azevedo de Andrade, residente na Rua São José, no Fátima. Segundo ela nem sempre os patrões são tolerantes quando o empregado falta mesmo em caso de doença.
Comentários
Postar um comentário