|
Posted: 22 May 2015 09:32 AM PDT
|
|
Posted: 22 May 2015 09:31 AM PDT
Globo Repórter desta sexta-feira, dia 22 de maio, será sobre Alergia. Programa será transmitido às 22:25 na Rede Globo. Pessoas que possuem alergia a algo não podem perder o programa…
|
Uma das novidades mais importantes e aplaudidas pelos moradores do bairro de Fátima é o atendimento com agendamento na Unidade de Saúde da Família Fátima I (USF). A proposta, implantada logo após a reforma da unidade pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo eliminar filas de espera para as diferentes consultas médicas e especialmente humanizar o atendimento na rede de atenção básica. “Essa ideia é muito boa, principalmente para quem trabalha no comércio e não tem tempo a perder no dia a dia para uma consulta médica”, afirma a comerciária Neusa Azevedo de Andrade, residente na Rua São José, no Fátima. Segundo ela nem sempre os patrões são tolerantes quando o empregado falta mesmo em caso de doença.
Comentários
Postar um comentário