Pular para o conteúdo principal

FUNCIONÁRIA DA EMASA ITABUNA VEM SOFRENDO AMEAÇAS

FUNCIONÁRIA DA EMASA VEM SOFRENDO AMEÇAS POR FALAR A VERDADE

As entidades de classe, Sindicais, Associações diversas, Clubes de Serviço; Lions, Rotary e, de um modo geral, a população de Itabuna, devem e tem, o compromisso de prestar apoio à senhora Fernanda Fetal, funcionaria da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA S.A.), que por ter denunciado os desmandos daquela empresa vem sofrendo ameaças, inclusive de morte. Tanto por parte de diretores da própria empresa e outros segmentos que faziam parte da quadrilha que roubava a empresa municipal.



Isso ficou constatado, no ultimo dia 09 (sábado), quando funcionária, Fernanda Fetal, concedeu  entrevista exclusive ao programa: “Resenha da Cidade”, transmitido pela Rádio Difusora Sul da Bahia, ao comunicador Oziel Aragão, quando ela, também, deixou transparecer que nem seu sindicato (Sindae) está lhe dando a cobertura como deveria.

Com essas denúncias, feitas ao prefeito Vane, há cerca de 60 dias, com a presença dos diretores da EMASA na própria sede da empresa, inclusive, com a divulgação de um vídeo, do encontro, nas redes sociais, levou o Ministério Publico a agir e foi constatada a veracidade das denúncias de Fernanda, contribuindo, diretamente, para os roubos serem descobertos naquela empresa.

Esse e o motivo, pelos quais, a funcionaria está sendo ameaçada, o que fazemos um apelo para que toda a sociedade de Itabuna venha apoiar, essa mulher, valente e guerreira, que já merece todas as honrarias dos itabunenses, levando-se em conta à sua coragem e, demonstrando, cuidado com a coisa publica. Esse assunto foi amplamente debatido hoje (11) no programa: “Vily Modesto”, apresentado pelos comunicadores, Valter Machado, Joel Filho e Cátia Gomes.


A inversão de valores está tão gritante e vergonhosa neste pais, que quando uma pessoa fala a verdade, como e o caso de Fernanda Fetal logo aparece as ameaças, inclusive, de morte. Que a nossa Justiça, faça Justiça e dê cobertura a senhora Fernanda Fetal, que está defendendo uma população, uma cidade, não ela própria, ao contrário de muitos que só defendem seu próprio bolso, seu própria patrimônio.>  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marinho questiona subutilização das arenas

O deputado federal Márcio Marinho (PRB/BA), presidente da Comissão do Esporte (Cespo), pediu esclarecimentos sobre a manutenção das arenas com menor tradição futebolística, durante audiência pública realizada no Plenário 4 da Câmara dos Deputados, para debater a subutilização dos estádios de futebol construídos para a Copa do Mundo de 2014. O parlamentar questionou também o motivo pelo qual o Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), é administrado pela Secretária de Turismo e o elevado preços dos ingressos, e lembrou ainda a proibição de um show na Fonte Nova, em Salvador (BA).  

DELCÍDIO ACUSA RETALIAÇÃO, POR DELATAR SENADORES

CASSAÇÃO DELCÍDIO ACUSA RETALIAÇÃO, POR DELATAR SENADORES, E 'GANGSTERISMO' DE RENAN RITO DE CASSAÇÃO FOI CONSPURCADO POR MANOBRA TRAIÇOEIRA, DIZ ELE Publicado: 10 de maio de 2016 às 23:38 - Atualizado às 00:56 DELCÍDIO AFIRMOU QUE VAI PROCESSAR RENAN CALHEIROS POR OBSTRUIR O RITO E CONSTRANGER SENADORES. (FOTO: BETO BARATA/AG SENADO) Do - Diário do Poder - Em nota que assinou com seus advogados, o ex-senador Delcídio do Amaral atribui a cassação do seu mandato, na noite desta terça-feira (10), ao “gangsterismo” do presidente do Senado, Renan Calheiros, e a “retaliação” por ele ter se tornado “colaborador da Justiça”. Delcídio foi cassado 74x0 votos no plenário do Senado. Ele ficou preso por 87 dias na Policia Federal sob a acusação de que teria tentado atrapalhar o andamento das investigações da Operação Lava Jato. Foi solto apos celebrar acordo de delação premiada. “A maneira açodada com que se precipitou a sessão de cassação do mandato de Delcídio do A...

Prefeitura de Ilhéus prossegue com distribuição da merenda escolar

Nesta quinta-feira, dia 22, a alimentação será entregue nas escolas Herval Soledade, Emília de Brito, Paulo Freire, Pastor Guimarães, do Basílio e do distrito Santo Antônio.  A distribuição iniciou na terça-feira, dia  20, contemplando 10 unidades . A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), continua com a distribuição da alimentação nas unidades educacionais da rede. Nesta quinta-feira, dia 22, serão contempladas as escolas Herval Soledade, Emília de Brito, Paulo Freire, Pastor Guimarães, e as instituições do Bairro do Basílio e do distrito Santo Antônio. A merenda começou a ser entregue nesta terça-feira (20), beneficiando 10 unidades.