ALÔ BAHIA » Úlltimas Notícias » Arquivo » Aleluia: "Proposta de Dilma para reforma com plebiscito é golpe".
“A reação imediata do PMDB e outros partidos da base aliada à proposta golpista da presidente reeleita, Dilma Rousseff, de fazer por plebiscito a reforma política não deixa de ser um fio de esperança à preservação da nossa democracia”, afirmou o deputado federal eleito e presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, na manhã desta terça-feira (28).
Para Aleluia, as experiências autoritárias de países vizinhos não devem inspirar o processo democrático brasileiro. “A reforma política é um anseio do povo brasileiro e deve ser inspirada no sentimento pátrio da nação e não no Foro de São Paulo, uma organização fundada há 20 anos por Lula, Fidel Castro e outros líderes da esquerda que tem o objetivo de implantar um bloco único de poder na America Latina”.
Uma das novidades mais importantes e aplaudidas pelos moradores do bairro de Fátima é o atendimento com agendamento na Unidade de Saúde da Família Fátima I (USF). A proposta, implantada logo após a reforma da unidade pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo eliminar filas de espera para as diferentes consultas médicas e especialmente humanizar o atendimento na rede de atenção básica. “Essa ideia é muito boa, principalmente para quem trabalha no comércio e não tem tempo a perder no dia a dia para uma consulta médica”, afirma a comerciária Neusa Azevedo de Andrade, residente na Rua São José, no Fátima. Segundo ela nem sempre os patrões são tolerantes quando o empregado falta mesmo em caso de doença.
Comentários
Postar um comentário