
O fluxo do atendimento foi desenhado pela equipe organizadora e começa no estacionamento do Centro de Cultura onde acontecerá a triagem para os encaminhamentos médicos. Com o auxílio de voluntários, os pacientes serão encaminhados à Policlínica e ao Atendimento Móvel da Fundação José Silveira, ambos apoiadores do Mutirão.
Ainda no estacionamento do Centro de Cultura, uma Feira de Saúde e estandes de Beleza e bem-estar estão montados esperando o público em geral. Neste local também foi instalado um Espaço Kids para acolhimento das crianças entre 5 e 12 anos acompanhando por responsáveis. Atendimento de emergência, sala de apoio dos voluntários, sanitários químicos e toda estrutura de cadeiras, mesas, disciplinadores e sinalização de orientação foi montada para facilitar o fluxo de atendimento.
“Este Mutirão da Mulher foi sonhado no mês de novembro, quando a Santa Casa participou do Mutirão do Diabetes realizado por nosso amigo Rafael Andrade e sua equipe. De lá para cá muito trabalho e dedicação de uma equipe imensa pode tornar este sonho real em menos de quatro meses. As mulheres de Itabuna merecem, afinal são as grandes homenageadas”, declarou o provedor, Eric Júnior.
Comentários
Postar um comentário