Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 11, 2013

Requalificação vai modernizar e ampliar Central de Abastecimento do Malhado

As futuras instalações da Central de Abastecimento atendem aos requisitos básicos de saúde e higiene, e contará com três pavilhões, sendo dois deles com dois pisos e o último com três andares, um dos quais para estacionamento, dando mais conforto e comodidade aos comerciantes e às cerca de 25 mil pessoas que ali circulam semanalmente.

Vereador Ailson Souza não tem seus pedidos atendidos pelo Governo Vane

O vereador Ailson Souza (PRTB) tem encontrado dificuldades para ter seus pedidos de providências atendidos pela equipe do atual governo, Vane, principalmente, os relacionados com a EMASA, empresa onde Ailson atuou por 23 anos servindo a todos, independente de partido político. Durante esse primeiro mandato, Ailson Souza solicitou ao executivo, pavimentação e limpeza do canal, remanejamento de postes da rede elétrica, iluminação pública, revitalização imediata da praça de táxi, sinalização e faixa de pedestre, proteção no ponto de ônibus, além de reposição de lâmpadas e manutenção na iluminação. Todas essas para o bairro Urbis IV. Neste sentido, o vereador reforça a sua preocupação com a infra estrutura desse bairro e esclarece que exerce um trabalho transparente em prol da população. Da assessoria da câmara

APPI denuncia prefeito de Ilhéus por Irregularidades em Ponta da Tulha

Diante do verdadeiro descaso com a educação pública municipal, em especial na escola de Ponta da Tulha, que se encontra com riscos de desabamento, sem aulas, sem água, luz e sem ter as mínimas condições de funcionamento, a APPI/APLB-Sindicato apresentou denuncias no Ministério Público Estadual e no Ministério Público Federal do Trabalho contra o prefeito Jabes Ribeiro e a secretária de Educação, Marlúcia Rocha. No documento a entidade apresenta um relatório do absurdo que foi constatado no local e pede que seja ajuizada uma ação civil pública contra o prefeito e a secretária de Educação por ato de improbidade administrativa pelo que consideram um verdadeiro crime contra o ensino público.