Campanha apresenta lançamento da marca e mostra que, para seduzir, o público masculino precisa bem menos do que imagina O Boticário aposta em um grande lançamento para o fim de 2015 – Malbec Noir , nova versão de uma de suas fragrâncias e maior sucesso. A novidade chega às lojas no dia 2 de novembro com uma promoção que vai sortear outro objeto de desejo dos homens: cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TTpor semana . Ao todo, serão sorteados quatro carros ao longo do mês. O lançamento e a promoção serão apresentados ao consumidor em um comercial irreverente e bem-humorado, que brinca com o poder de sedução de um homem perfumado. O filme “Helicóptero”, criado pela AlmapBBDO , estreia no domingo (1º), no intervalo do Fantástico (Rede Globo), em uma primeira versão, apresentando a fragrância e mostrando como a conquista, usando Malbec Noir, pode ser mais simples do que se imagina.
Jornalismo com ética