Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 7, 2009

Seminário de Marketing

Crise: É o tema do 20º Seminário de Marketing e Propagada do Sul da Bahia As estratégias empresariais num tempo de crise são o tema do 20º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, a ser realizado no auditório governador Paulo Souto, na Universidade Estadual de Santa Cruz, no período de 23 a 25 de julho e que este ano integra a programação dos festejos do 99º aniversário de emancipação política e administrativa de Itabuna. A foto mostra o Presidente da entidade, Ubirajara Ribeiro Coelho e o diretor, coordenador do evento, publicitário, Silvio Roberto. O evento é coordenado pela Associação Comercial de Itabuna e é resultado de uma parceria institucional com o Sebrae, Prefeitura Municipal de Itabuna, Bahiagás, Banco do Nordeste do Brasil, Caixa Econômica Federal, Uesc, FTC, Tv Cabrália, Record News e Tv Santa Cruz. Segundo o presidente da ACI, Ubirajara Coelho, o evento é direcionado especialmente para empresários, como também para técnicos das áreas de gestão e marketing, bem