Acadêmicos da FTC mostram resultados de investigação cientifica Com o objetivo de apresentar os resultados dos trabalhos de pesquisa desenvolvidos por estudantes de graduação e pós-graduação, na área de Administração, aconteceu na última sexta-feira (4) o I Seminário de Pesquisa da FTC de Itabuna, promovido pelo colegiado de Administração. Durante o Seminário foram apresentados seis projetos em forma de painéis: Marketing Viral: comunicação como vantagem competitiva para as empresas; Informação e Necessidades das Redes Sociais; a Era da Informação e Redes Sociais; Uma Visão Crítica da Web 2.0; A Internet como Ferramenta Competitiva; e Comércio Varejista de Itabuna: estratégias para atrair e absorver a classe C. Com apresentações orais, outro grupo de estudantes abordou os temas: As Estratégias do Marketing no Varejo para Atrair a Classe C. O Caso das Redes de Farmácia do Bairro São Caetano/Itabuna; Cadeia Produtiva do Leite: estudo diagnóstico de um laticínio do sul da Bahia; Es
Jornalismo com ética