Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 23, 2009
Caps-IA quer fortalecer rede de atendimento Promover uma maior articulação entre os profissionais que atuam na assistência psicossocial e o fortalecimento da rede de atendimento em Itabuna. É com este propósito que a equipe de trabalho do Centro de Atenção Psicossocial Infantil e da Adolescência (Caps-IA) está empenhada e planeja uma série de ações focadas na sensibilização e conscientização para o ano de 2010, a exemplo do fórum de debates. O Caps IA atende crianças e adolescentes que são acometidas de grave comprometimento psíquico: neuroses e psicoses crônicas, incluindo transtornos de personalidade, humor, comportamento e de desenvolvimento psicológico. Segundo a administradora da unidade, Rosemare Vilas Boas, existindo uma maior interação entre as equipes que atuam nos Caps (IA, 2 e AD), no Centro Psicossocial da Educação Inclusiva (Cepei), no Centro de Reabilitação e Desenvolvimento Humano (Creadh), bem como com nas unidades básicas de saúde, no Centro Referência Especializa
Secretário destaca qualificação do servidor Cerca de 30 servidores municipais vinculados à Secretaria da Administração de Itabuna receberam, na sexta-feira (18), os certificados de conclusão do curso de Relações Interpessoais, com ênfase na qualidade de atendimento, ministrado pelo assessor de projetos Carlos Góis, na Escola de Gestão Pública (EGP). A entrega dos certificados foi realizada pelo secretário Gilson Nascimento. A capacitação tem o objetivo de estimular no Centro Administrativo a cultura do bom atendimento, focando a satisfação dos munícipes. Além de aulas presenciais, os funcionários tiveram acesso a uma plataforma virtual, onde dispunham de todo material didático, possibilitando maior proveito do tema proposto para o treinamento. Na oportunidade, o secretário da Administração, Gilson Nascimento, ressaltou que a Escola de Gestão Pública foi criada visando a capacitação permanente do servidor, o que resulta na prestação de serviços ao cidadão-cliente com mais eficiê