Crise: É o tema do 20º Seminário de
Marketing e Propagada do Sul da Bahia
As estratégias empresariais num tempo de crise são o tema do 20º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, a ser realizado no auditório governador Paulo Souto, na Universidade Estadual de Santa Cruz, no período de 23 a 25 de julho e que este ano integra a programação dos festejos do 99º aniversário de emancipação política e administrativa de Itabuna. A foto mostra o Presidente da entidade, Ubirajara Ribeiro Coelho e o diretor, coordenador do evento, publicitário, Silvio Roberto.
Marketing e Propagada do Sul da Bahia
As estratégias empresariais num tempo de crise são o tema do 20º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, a ser realizado no auditório governador Paulo Souto, na Universidade Estadual de Santa Cruz, no período de 23 a 25 de julho e que este ano integra a programação dos festejos do 99º aniversário de emancipação política e administrativa de Itabuna. A foto mostra o Presidente da entidade, Ubirajara Ribeiro Coelho e o diretor, coordenador do evento, publicitário, Silvio Roberto.
O evento é coordenado pela Associação Comercial de Itabuna e é resultado de uma parceria institucional com o Sebrae, Prefeitura Municipal de Itabuna, Bahiagás, Banco do Nordeste do Brasil, Caixa Econômica Federal, Uesc, FTC, Tv Cabrália, Record News e Tv Santa Cruz.
Segundo o presidente da ACI, Ubirajara Coelho, o evento é direcionado especialmente para empresários, como também para técnicos das áreas de gestão e marketing, bem como estudantes de comunicação, de administração e economia. Ele destaca ainda, que o seminário será aberto dia 23, com uma palestra de Dalmir Sant’anna, abordando a crise como oportunidade de expansão e de competitividade num mundo globalizado.
A programação inova na tarde de sexta-feira, dia 24, com a apresentação dos cases de empresas regionais bem sucedidas em suas estratégias de negócios e com um painel sobre os investimentos da Bahiagás na região. O simpósio terá ainda um painel sobre incubadora de empresas, com foco no empreendedorismo tecnológico e no empreendedorismo social, com a participação dos professores Elzo Aranha, da Universidade de Itagiba e Deranor Gomes Oliveira, da Universidade do Vale do São Francisco.
À noite, Mauricio Carvalho abordará a questão da criatividade na superação da crise e Fernando Passos, um publicitário com experiência internacional, enfocará a influência da propaganda e do marketing no mundo dos negócios.
O coordenador do seminário, o publicitário Silvio Roberto explica que o simpósio termina no sábado, dia 25, com palestras do economista Valdemar Camata Júnior, que é presidente da Confederação dos Economistas do Brasil, sobre cenário mundial da crise e seus impactos e de Marcelo Ortega, sobre o tema como ganhar dinheiro em tempos difíceis.
Esse evento que foi crido nos anos 80, na gestão de Raimundo Galvão Ribeiro, e tendo o seu primeiro encontro realizado no auditório da CNPC e depois no Centro de Cultura Adonias Filho em Itabuna, hoje é realizado no auditório Governador Paulo Souto no Campus da UESC, quilometro 22 da rodovia Ilhéus/Itabuna sendo considerado o maior encontro desse gênero no Norte/Nordeste do País.
Maiores informações pelo telefone (73) 3613-1171/1190, faça sua inscrição.
Comentários
Postar um comentário