Secretário destaca qualificação do servidor
Cerca de 30 servidores municipais vinculados à Secretaria da Administração de Itabuna receberam, na sexta-feira (18), os certificados de conclusão do curso de Relações Interpessoais, com ênfase na qualidade de atendimento, ministrado pelo assessor de projetos Carlos Góis, na Escola de Gestão Pública (EGP). A entrega dos certificados foi realizada pelo secretário Gilson Nascimento.
A capacitação tem o objetivo de estimular no Centro Administrativo a cultura do bom atendimento, focando a satisfação dos munícipes. Além de aulas presenciais, os funcionários tiveram acesso a uma plataforma virtual, onde dispunham de todo material didático, possibilitando maior proveito do tema proposto para o treinamento.
Na oportunidade, o secretário da Administração, Gilson Nascimento, ressaltou que a Escola de Gestão Pública foi criada visando a capacitação permanente do servidor, o que resulta na prestação de serviços ao cidadão-cliente com mais eficiência e eficácia. “Já estamos organizando o cronograma dos cursos que serão ministrados em 2010, pois nosso objetivo é atender as demandas de cada secretaria, trabalhando na suas necessidades específicas”, salientou Gilson.
Segundo o titular da pasta, a Secretaria da Administração se aprimorou bastante durante neste ano de 2009, enfrentando várias dificuldades nos âmbitos estrutural, técnico e administrativo. “Um dos resultados desses avanços é o pagamento em dia dos servidores, inclusive do 13º salário. Isso é consequência da austeridade implantada desde o início da gestão”, observou o secretário.
Gilson Nascimento destaca como desafio para 2010, a implementação do plano de cargos e salários. “Vamos promover um amplo diálogo com os funcionários, buscando estruturar o plano de cargos. A Prefeitura não pode continuar sem esse importante recurso de valorização do funcionário”, pontuou.
Texto: Natália Tavares Fotos: Pedro Augusto
Cerca de 30 servidores municipais vinculados à Secretaria da Administração de Itabuna receberam, na sexta-feira (18), os certificados de conclusão do curso de Relações Interpessoais, com ênfase na qualidade de atendimento, ministrado pelo assessor de projetos Carlos Góis, na Escola de Gestão Pública (EGP). A entrega dos certificados foi realizada pelo secretário Gilson Nascimento.
A capacitação tem o objetivo de estimular no Centro Administrativo a cultura do bom atendimento, focando a satisfação dos munícipes. Além de aulas presenciais, os funcionários tiveram acesso a uma plataforma virtual, onde dispunham de todo material didático, possibilitando maior proveito do tema proposto para o treinamento.
Na oportunidade, o secretário da Administração, Gilson Nascimento, ressaltou que a Escola de Gestão Pública foi criada visando a capacitação permanente do servidor, o que resulta na prestação de serviços ao cidadão-cliente com mais eficiência e eficácia. “Já estamos organizando o cronograma dos cursos que serão ministrados em 2010, pois nosso objetivo é atender as demandas de cada secretaria, trabalhando na suas necessidades específicas”, salientou Gilson.
Segundo o titular da pasta, a Secretaria da Administração se aprimorou bastante durante neste ano de 2009, enfrentando várias dificuldades nos âmbitos estrutural, técnico e administrativo. “Um dos resultados desses avanços é o pagamento em dia dos servidores, inclusive do 13º salário. Isso é consequência da austeridade implantada desde o início da gestão”, observou o secretário.
Gilson Nascimento destaca como desafio para 2010, a implementação do plano de cargos e salários. “Vamos promover um amplo diálogo com os funcionários, buscando estruturar o plano de cargos. A Prefeitura não pode continuar sem esse importante recurso de valorização do funcionário”, pontuou.
Texto: Natália Tavares Fotos: Pedro Augusto
Comentários
Postar um comentário