Policia Administrativa terá curso de pilotagem
Os servidores da Polícia Administrativa da Prefeitura de Itabuna participarão, nesta quinta-feira (21), do primeiro curso de pilotagem para motociclistas, promovido pela Secretaria Municipal de Administração. O curso, que abre a temporada de capacitação para servidores neste ano, está programado para as 8 horas, na Escola de Gestão Pública - EGP, que funciona na sede da Usemi (bairro São Caetano).
O treinamento tem como objetivo treinar os servidores para exercer de maneira técnica e tática as motocicletas, direcionado ao serviço operacional de patrulhamento ostensivo, bem como à preparação de coordenação motora, do equilíbrio e da agilidade dos agentes, segundo adiantou o coordenador da EGP, Carlos Góes (foto). As aulas serão ministradas pelo instrutor Fábio Bispo de Oliveira e direcionadas a 30 agentes da PA.
A Escola de Gestão Pública, um projeto pioneiro na Prefeitura de Itabuna, foi implantada pela Secretaria de Administração em julho do ano passado, com o objetivo de promover a capacitação permanente em todos os níveis do serviço público municipal. Somente no ano passado, foram capacitados mais de 270 servidores das mais diversas secretarias, em dois importantes cursos, que já começam a dar bons frutos: o de Elaboração de Projetos, com ênfase na captação de recursos, e o de Relações Interpessoais, com foco no bom atendimento ao novo cidadão-cliente.
Góes informa que os 40 servidores que participaram do primeiro curso já elaboraram mais de 400 projetos nas áreas: social, econômica, ambiental e de urbanismo, educação e saúde, promovendo com isso a melhoria do serviço e, consequentemente, melhor atendimento ao público.
Texto: Rosi Barreto- Fotos: assessoria
Os servidores da Polícia Administrativa da Prefeitura de Itabuna participarão, nesta quinta-feira (21), do primeiro curso de pilotagem para motociclistas, promovido pela Secretaria Municipal de Administração. O curso, que abre a temporada de capacitação para servidores neste ano, está programado para as 8 horas, na Escola de Gestão Pública - EGP, que funciona na sede da Usemi (bairro São Caetano).
O treinamento tem como objetivo treinar os servidores para exercer de maneira técnica e tática as motocicletas, direcionado ao serviço operacional de patrulhamento ostensivo, bem como à preparação de coordenação motora, do equilíbrio e da agilidade dos agentes, segundo adiantou o coordenador da EGP, Carlos Góes (foto). As aulas serão ministradas pelo instrutor Fábio Bispo de Oliveira e direcionadas a 30 agentes da PA.
A Escola de Gestão Pública, um projeto pioneiro na Prefeitura de Itabuna, foi implantada pela Secretaria de Administração em julho do ano passado, com o objetivo de promover a capacitação permanente em todos os níveis do serviço público municipal. Somente no ano passado, foram capacitados mais de 270 servidores das mais diversas secretarias, em dois importantes cursos, que já começam a dar bons frutos: o de Elaboração de Projetos, com ênfase na captação de recursos, e o de Relações Interpessoais, com foco no bom atendimento ao novo cidadão-cliente.
Góes informa que os 40 servidores que participaram do primeiro curso já elaboraram mais de 400 projetos nas áreas: social, econômica, ambiental e de urbanismo, educação e saúde, promovendo com isso a melhoria do serviço e, consequentemente, melhor atendimento ao público.
Texto: Rosi Barreto- Fotos: assessoria
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