Pular para o conteúdo principal

Advogado e blogueiro agredido por vereador em Itapetinga

Por volta dás 21:32 desta sexta (05), o advogado e blogueiro Rivadávia Ferraz se encontrava com a sua mulher e seus dois filhos menores em seu veículo Peugeot, transitando pelo centro de Itapetinga. Na rua Tiradentes, ele ouviu ao longe um homem sem camisa, descalço e de bermudas gritar contra o mesmo palavras ofensivas.

Nesse momento, segundo o blogueiro, ele pediu que a sua esposa, que conduzia o veículo, não parasse, continuasse seguindo para evitar qualquer atrito: “Ouvi de longe um cara sem camisa me gritando, repentinamente um Fiesta Preto com o vereador Romildo Teixeira (Nilton do Bicho) e conduzido pelo advogado Hildérico Nogueira parou em frente ao meu veículo, me fechando a passagem. Logo recebi, inesperadamente, um murro nas proximidades do rosto, do vereador Jaci Bó, que grudou em minha camisa me puxando para fora do veículo. Com um pedaço de pau nas mãos ele batia contra a minha cabeça, e eu tentava me defender à todo custo e aos meus filhos que se encontravam dentro do carro aterrorizados, assistindo aquela terrível cena.”

Davi Ferraz teve os botões de sua camisa totalmente arrancados pela ação do vereador e acusou, em queixa registrada na Depol, de estar sendo ameaçado de morte por Jaci: “Ele ficava gritando o tempo todo para mim e para meus filhos que iria me matar, que eu era um homem morto... se não fosse a ajuda de populares que lá se encontravam “eles” provavelmente teriam me matado, pois as pessoas me ajudaram e impediram que continuassem o espancamento.”

Davi foi hospitalizado na madrugada do sábado no Hospital Cristo Redentor com várias lesões e hematomas, principalmente na região da cabeça. Segundo informações do médico Dr. Marcelo Campanário ele sofreu “Traumatismo Craniano” e permanecerá hospitalizado para verificar a profundidade das lesões sofridas.

O motivo

Amigos de Jaci Almeida procuraram o Itapetinga Agora na madrugada de sábado informando que o vereador se sentia extremamente perseguido pelo Blog do Advogado: “Jaci não estava mais suportando as fofocas colocadas no site de Davi e acabou perdendo a cabeça e fazendo uma bobagem. Ele reclamava que Davi estava inventado mentiras com o seu nome e dizia que quando o encontrasse iria ter ‘Uma conversa de homem’ com o advogado.”
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA DE MORADORES DE RUA

Um produtor musical pegou esses músicos de rua (muito comum na Europa e nos Estados Unidos) e fez essa gravação com equipamentos de alta qualidade, todos tocando e cantando a mesma música!!! Sensacional e digna de ser ouvida e guardada!!! Que seja meu presente de ano novo para os seus requintados ouvidos!!!  Por Antonio Nunes, nosso colaborador!  FELIZ ANO NOVO.  A beleza do Universo se resume nas coisas mais simples da vida! Veja:

Aniversário de Itabuna:

Shows atraem mais de 20 mil itabuenenses à praça Os organizadores do Tabocas Folia estimam que mais de 20 mil pessoas participaram dos dois dias do Tabocas Folia, evento que reuniu cerca de dez bandas como Lordão, Quarto de Empregada, Babado Novo, Xandão e Larissa do Aleketo dentre outros nomes da Axé Music. Somente na terça-feira, dia 28, quando a cidade festejou os seus 99 anos, o Jardim Beira Rio recebeu um público de cerca de dez mil pessoas segundo o comandante da PM, tenente coronel Ubirajara Pedreira e de 15 mil segundo os organizadores. O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, tem uma avaliação positiva do Tabocas Folia em termos de atrações, participação de público e de movimentação do comércio informal, o que implica na geração de emprego e renda, uma prioridade de governo: “Foi um evento que marcou os 99 anos da nossa cidade e que transcorreu sem incidentes”. Texto:Kleber Torres Fotos:Waldir Gomes

CRAS Savóia é inaugurado em Ilhéus

“Somos um governo com um olhar especial para aqueles que mais precisam. Nosso compromisso é atender a comunidade com dignidade, trabalhar para as pessoas, para o cidadão ilheense. Esses seis primeiros meses foram para ajustar a máquina, estamos resgatando obras paradas há mais de 17 anos. Vamos avançar, teremos diversos equipamentos inaugurados e funcionando”. A declaração é do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, durante a solenidade de inauguração da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Savóia. A solenidade fez parte da programação alusiva aos 483 anos de fundação de Ilhéus. O Cras Savóia está situado agora na Avenida Raimundo Sá Barreto, no Jardim Savóia.  Espaços amplos, com estruturas conservadas, salas para os setores administrativos, de atendimento, recepção, cozinha e área para realização de oficinas e palestras, internet e maquinário de informática.  “Gostei muito, o atendimento ficará bem melhor, o local facilitou o acesso, a estrutura é