A agência de publicidade M21 é a grande vencedora deste ano do Bahia Recall, etapa TV Santa Cruz, evento promovido pela Rede Bahia de Televisão (afiliada da Rede Globo no estado) e considerado o maior prêmio da publicidade baiana. A M21 conquistou todas as categorias. Na “Institucional”, foi premiada a campanha “Jequitibá tudo de novo”, do Shopping Jequitibá, de Itabuna. Na categoria “Mercado”, a campanha vencedora foi “InfoIlhéus Pen Drive”, planejada e desenvolvida para promover o maior evento de informática do norte-nordeste do Brasil, que acontece todos os anos em Ilhéus. A agência também conquistou o “Grand Prix”, principal premiação da noite que posiciona a M21 como uma das mais criativas e inovadoras agências do mercado baiano.
Com sede em Ilhéus e filial em Itabuna, a M21 é uma das maiores vencedoras do Bahia Recall. Nas últimas sete edições do prêmio, a empresa conquistou cinco. “As conquistas são resultado de um trabalho sério, inovador e de parceria”, destaca o publicitário Marco Lessa, diretor da agência. “É também fruto da credibilidade adquirida junto aos nossos clientes e a da criatividade de toda a nossa equipe”, completa. Além de uma empresa voltada para o mercado publicitário, a M21 é organizadora de eventos e produtora cultural, atraindo para a região sul grandes atrações artísticas, a exemplo dos últimos shows com Nana Caymmi, Maria Gadu, Seu Jorge e Zeca Baleiro. Mais recentemente, a empresa trouxe a Ilhéus a maior produção teatral infantil já encenada na região: O Mágico de Oz, sucesso de público e crítica. O Festival do Chocolate, a InfoIlhéus e o Festival Sons e Sabores são também realizações da empresa. Nos últimos dois anos foi a responsável pelo estande do Brasil no Salão de Chocolate em Paris, França.
Este ano, a M21 foi a única agência do interior da Bahia a concorrer no 18º Festival Mundial de Publicidade, considerado o terceiro maior evento do gênero em número de participantes no mundo e o maior da América Latina. Filiada ao Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro) da Bahia e associada ao Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), a M21 também qualifica permanentemente a equipe e mantém o intercâmbio com os melhores profissionais do mercado brasileiro. Uma das suas mais significativas marcas é a preocupação com o social. Todos os anos, a equipe dedica parte do tempo para produzir ações em creches, asilos e associações filantrópicas do sul da Bahia, a exemplo de uma campanha publicitária para arrecadação de recursos visando a construção da nova sede do Gacc, em Itabuna.
Por: Maurício Maron
Comentários
Postar um comentário