Pular para o conteúdo principal

VITÓRIA PERDE DE 1 X 0 PARA O SÃO CAETANO

O torcedor que assistiu os últimos jogos do Vitória se fizer uma consulta ao oftalmologista verá que pode está com a retina completamente estragada diante da coisa feia que tem sido o rubro-negro do meu amigo Victor Hugo nos últimos tempos Não sei se cabe uma ação de reparação por danos. 
O certo é que o Esporte Clube Vitória não tem justificado a condição de melhor time do Campeonato, como foi até os últimos jogos do primeiro turno, onde acumulou os pontos que agora vem consumido com derrotas dentro de casa. Considerando apenas o returno, o Leão é apenas o quinto colocado, ainda assim, com 12 pontos atrás do Goiás. Final do jogo, o técnico Ricardo Silva, tentou explicar a nova derrota e como fazem todos os técnicos, após um fracasso, não disse nada. 
 - A saída do Pedro Ken foi muito ruim. Ele já estava acostumado a fazer essa ligação entre meio de campo e ataque. O Eduardo Ramos correu bastante, movimentou, mas o tempo sem jogar o atrapalhou – comentou. 
Ricardo disse entender os protestos da torcida, depois da partida, e apontou os principais erros do Vitória na derrota para o time paulista, o segundo resultado negativo consecutivo jogando como mandante. 
- A torcida fez a parte dela, compareceu, incentivou, e saiu insatisfeita com toda razão. Nós, nesse jogo, falhamos na marcação e deixamos de fazer infiltrações pelo meio. No segundo tempo, o meu time teve chances e o goleiro deles estava muito bem – avaliou ao pessoal do Bahia Noticias.

Vitória 0 x 1 São Caetano: Veja o gol

FICHA TÉCNICA VITÓRIA 0 x 1 SÃO CAETANO
Local: estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador-BA 
Data: 26 de outubro de 2012, sexta-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Público: 14877 pagantes 
Assistentes: Wilton José Lins da Silva e Jossemar Diniz Coutinho (ambos de PE)
Cartões amarelos: Nino e Gabriel (Vitória); Gabriel, Diego Corrêa, Fábio e Somália (São Caetano) 
Gol: SÃO CAETANO: Pedro Carmona, aos 43 minutos do primeiro tempo 
VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba; Gabriel Paulista, Josué e Mansur; Uellinton, Michel, Pedro Ken (Eduardo Ramos) (Willie) e Tartá; Marquinhos (William) e Elton Técnico: Ricardo Silva 
SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Xavier; Eli Sabiá, Gabriel e Diego Corrêa; Moradei, Augusto Recife, Éder (Jaime Bustamante) e Pedro Carmona (Marcone); Danielzinho (Geovane) e Somália Técnico: Aílton Silva (interino) 

Resultados

Vitória-BA 0 x 1 São Caetano-SP 
ABC 3 x 2 Goiás-GO
Barueri-SP 1 x 1 América-RN
BOA-MG 1 x 0 Ceará-CE ( andamento)
Avaí-SC 3 x 0 Paraná-PR ( em andamento) (AO VIVO)


Classificação Brasileiro da Série B

 http://www.futebolbahiano.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA DE MORADORES DE RUA

Um produtor musical pegou esses músicos de rua (muito comum na Europa e nos Estados Unidos) e fez essa gravação com equipamentos de alta qualidade, todos tocando e cantando a mesma música!!! Sensacional e digna de ser ouvida e guardada!!! Que seja meu presente de ano novo para os seus requintados ouvidos!!!  Por Antonio Nunes, nosso colaborador!  FELIZ ANO NOVO.  A beleza do Universo se resume nas coisas mais simples da vida! Veja:

Aniversário de Itabuna:

Shows atraem mais de 20 mil itabuenenses à praça Os organizadores do Tabocas Folia estimam que mais de 20 mil pessoas participaram dos dois dias do Tabocas Folia, evento que reuniu cerca de dez bandas como Lordão, Quarto de Empregada, Babado Novo, Xandão e Larissa do Aleketo dentre outros nomes da Axé Music. Somente na terça-feira, dia 28, quando a cidade festejou os seus 99 anos, o Jardim Beira Rio recebeu um público de cerca de dez mil pessoas segundo o comandante da PM, tenente coronel Ubirajara Pedreira e de 15 mil segundo os organizadores. O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, tem uma avaliação positiva do Tabocas Folia em termos de atrações, participação de público e de movimentação do comércio informal, o que implica na geração de emprego e renda, uma prioridade de governo: “Foi um evento que marcou os 99 anos da nossa cidade e que transcorreu sem incidentes”. Texto:Kleber Torres Fotos:Waldir Gomes

CRAS Savóia é inaugurado em Ilhéus

“Somos um governo com um olhar especial para aqueles que mais precisam. Nosso compromisso é atender a comunidade com dignidade, trabalhar para as pessoas, para o cidadão ilheense. Esses seis primeiros meses foram para ajustar a máquina, estamos resgatando obras paradas há mais de 17 anos. Vamos avançar, teremos diversos equipamentos inaugurados e funcionando”. A declaração é do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, durante a solenidade de inauguração da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Savóia. A solenidade fez parte da programação alusiva aos 483 anos de fundação de Ilhéus. O Cras Savóia está situado agora na Avenida Raimundo Sá Barreto, no Jardim Savóia.  Espaços amplos, com estruturas conservadas, salas para os setores administrativos, de atendimento, recepção, cozinha e área para realização de oficinas e palestras, internet e maquinário de informática.  “Gostei muito, o atendimento ficará bem melhor, o local facilitou o acesso, a estrutura é