Com
o lema “Marketing nos negócios, a bola da vez”, foi apresentado nesta
segunda-feira (3), aos diretores e associados da Associação Comercial e
Empresarial de Itabuna (ACI) o projeto do 23º Seminário de Marketing da Bahia. Durante
a 12ª Reunião Ordinária da entidade, o publicitário Marco Lessa exibiu algumas
peças publicitárias e parte da programação do evento, que acontecerá no período
de 29 a 31 de maio, no auditório Governador Paulo Souto, da Universidade
Estadual de Santa Cruz (Uesc).
O
seminário tem como objetivo apresentar as mais modernas estratégias e ações de
marketing, levar aos participantes a experiência dos melhores profissionais do
setor, apresentando as tendências e novidades da área. Segundo o publicitário,
o foco deste ano será nas ações voltadas ao marketing nos negócios, “tendo em
vista que grande parte dos empresários não prioriza essa ferramenta, que é
essencial para o desenvolvimento de suas empresas”, destacou.
Paralelo
ao Seminário de Marketing será realizado o II Workshop das agências de
publicidade para discussão de um modelo eficiente de agência na gestão de seus
negócios para se manterem competitivas nesse novo cenário. Ocorrerá um painel
de discussão aberto com as agências participantes com a finalidade de discutir
as dificuldades, oportunidades, valores e cenário atual do mercado baiano.
Realizado
pela ACI e a Agência de Promoções e Eventos - M21, o Seminário de Marketing da
Bahia já se consagrou no meio empresarial e faz parte da história da entidade, que
promove o evento desde 1988. Para este ano, o evento inova com o layout e o
lema em homenagem a Copa do Mundo, que de acordo com presidente Luiz Ribeiro, reforça
a ideia de “apresentar no seminário, os “Cases de Sucesso” no futebol para que
possamos fazer um evento bastante interativo e ter um aproveitamento positivo para
a classe empresarial”.
Comentários
Postar um comentário