Pular para o conteúdo principal

Chapa da oposição encontra com o povo na praça

A chapa majoritária da oposição foi às praças encontrar o povo neste final de semana. “É no berço da democracia, nas praças, que eram chamadas de ágora pelos gregos, que transmitimos aos baianos a nossa mensagem de um novo tempo, de uma Bahia pacificada, sem a violência atual, com saúde pública digna e educação de qualidade”, disse o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, depois de participar de comícios em Serrinha, na noite do último sábado (20), e em Mata de São João, na manhã deste domingo (21).

 Ao lado do companheiro de chapa, Geddel Viera Lima, postulante ao Senado, Paulo Souto também esteve em Feira de Santana, Santanópolis e Lamarão, no sábado, e Cabaceiras do Paraguaçu e Governador Mangabeira, no domingo. “A nossa caminhada é na direção de realizar o sonho dessa nova Bahia, melhor para todos os baianos”, comentou Geddel.
 No corpo-a-corpo, olhando no olho do eleitor, Paulo Souto denunciou a trágica situação da crescente criminalidade na Bahia e a sua determinação de, ao lado de Geddel e Joaci Góes, seu vice, colocar nos eixos a atual nau sem rumo em que se transformou o governo do estado sob o comando petista.
 “O estado está entregue ao crime organizado e o governo não reage à altura. São mais de 150 bancos assaltados este ano, mais de 36 mil baianos assassinadas na gestão de Jaques Wagner”, destacou Paulo Souto, garantindo combater o problema, no comício de Mata de São João que lançou a candidatura a deputado federal de João Gualberto, do qual participaram lideranças locais e regionais, como o prefeito da cidade Marcelo Oliveira, o vereador Elinaldo, de Camaçari, e o ex-prefeito de Cachoeira, Tato Pereira.
 Em Serrinha, em evento político, promovido pelo candidato a deputado estadual Adriano Lima, ex-vice prefeito do município, Paulo Souto foi enfático ao falar da demonstração de independência e coragem dos povos de Salvador e Feira de Santana ao elegerem para prefeitos ACM Neto e José Ronaldo mesmo diante das ameaças e chantagens dos governos estadual e federal sob a direção do PT.
 “As vitórias de ACM Neto e José Ronaldo iniciaram o processo de mudança que vai se consolidar em todo o estado com a minha eleição e de Geddel, no dia cinco de outubro. O PT é um produto de validade vencida e vem causando muito mal a nossa Bahia. Vamos dar um basta nisto!”, afirmou Souto, que, em Serrinha, teve a companhia do prefeito José Ronaldo, dos candidatos a deputado federal Paulo Azi e Zé Chico, além do postulante à Assembleia Legislativa, Heraldo Rocha.
 DATA: 20/07/2014-ASCOM: (71) 9994-4411 / 9695-8501

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA DE MORADORES DE RUA

Um produtor musical pegou esses músicos de rua (muito comum na Europa e nos Estados Unidos) e fez essa gravação com equipamentos de alta qualidade, todos tocando e cantando a mesma música!!! Sensacional e digna de ser ouvida e guardada!!! Que seja meu presente de ano novo para os seus requintados ouvidos!!!  Por Antonio Nunes, nosso colaborador!  FELIZ ANO NOVO.  A beleza do Universo se resume nas coisas mais simples da vida! Veja:

Aniversário de Itabuna:

Shows atraem mais de 20 mil itabuenenses à praça Os organizadores do Tabocas Folia estimam que mais de 20 mil pessoas participaram dos dois dias do Tabocas Folia, evento que reuniu cerca de dez bandas como Lordão, Quarto de Empregada, Babado Novo, Xandão e Larissa do Aleketo dentre outros nomes da Axé Music. Somente na terça-feira, dia 28, quando a cidade festejou os seus 99 anos, o Jardim Beira Rio recebeu um público de cerca de dez mil pessoas segundo o comandante da PM, tenente coronel Ubirajara Pedreira e de 15 mil segundo os organizadores. O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, tem uma avaliação positiva do Tabocas Folia em termos de atrações, participação de público e de movimentação do comércio informal, o que implica na geração de emprego e renda, uma prioridade de governo: “Foi um evento que marcou os 99 anos da nossa cidade e que transcorreu sem incidentes”. Texto:Kleber Torres Fotos:Waldir Gomes

CRAS Savóia é inaugurado em Ilhéus

“Somos um governo com um olhar especial para aqueles que mais precisam. Nosso compromisso é atender a comunidade com dignidade, trabalhar para as pessoas, para o cidadão ilheense. Esses seis primeiros meses foram para ajustar a máquina, estamos resgatando obras paradas há mais de 17 anos. Vamos avançar, teremos diversos equipamentos inaugurados e funcionando”. A declaração é do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, durante a solenidade de inauguração da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Savóia. A solenidade fez parte da programação alusiva aos 483 anos de fundação de Ilhéus. O Cras Savóia está situado agora na Avenida Raimundo Sá Barreto, no Jardim Savóia.  Espaços amplos, com estruturas conservadas, salas para os setores administrativos, de atendimento, recepção, cozinha e área para realização de oficinas e palestras, internet e maquinário de informática.  “Gostei muito, o atendimento ficará bem melhor, o local facilitou o acesso, a estrutura é