Pular para o conteúdo principal

ENCONTRADA MORTA APÓS COMEMORAR ANIVERSÁRIO

BAHIA » Últimas Notícias » Arquivo » Garota é encontrada morta em Porto Seguro após comemoração de aniversário

Garota é encontrada morta em Porto Seguro após comemoração de aniversário

O corpo de Hélia Urânia foi encontrado dentro de um saco de lixo em Porto Seguro (Foto: Reprodução)
O corpo de Hélia Urânia foi encontrado dentro de um saco de lixo em Porto Seguro (Foto: Reprodução)
Um exame da arcada dentária realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou que o corpo encontrado dentro de um saco plástico, na terça-feira (25), no bairro Cambolo, em Porto Seguro, é mesmo da jovem Hélia Urânia Silva Brito, de 18 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de 11 de outubro. A jovem, que estagiava no Banco do Nordeste em Porto Seguro, foi vista pela última vez na madrugada de 11 de outubro, quando foi deixada por amigos nas proximidades de sua casa, no bairro Casas Novas, depois da comemoração antecipada de seu aniversário, dia 12. O grupo retornava de uma festa.

Um amigo deixou a jovem em frente à residência dela depois das comemorações, por volta das 4h da manhã. Ela não chegou a entrar em casa e também não foi mais vista depois disso, segundo informou o delegado Delmar Bittencourt.

Segundo o site Radar 64, de Eunápolis, o exame de arcada dentária foi necessário porque o corpo estava em avançado estado de decomposição. O Delmar Bittencourt explicou que a família de Hélia Urânia já havia reconhecido, na Delegacia de Polícia, algumas peças de roupas como sendo da jovem desaparecida.

Na quarta-feira (26) foi realizada a perícia odontológica legal. Após analisar o prontuário de atendimento recebido por Hélia em um dentista de Porto Seguro, a perita comparou com a arcada dentária do cadáver e constatou seis pontos convergentes e nenhum ponto divergente, confirmando que o corpo é mesmo da jovem.

A causa da morte não foi possível ser identificada devido ao avançado estado de decomposição do cadáver. Com a confirmação da identidade, a família de Hélia Urânia recebeu autorização para realizar o sepultamento.

O corpo de Hélia Urânia foi encontrado dentro de um saco de lixo em uma rua de pouco movimento, nos fundos do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. A Polícia acredita que Hélia tenha sido morta no dia em que foi sequestrada, mas o saco com o corpo deve ter sido jogado na rua na segunda-feira (24).(Informações do Radar 64)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA DE MORADORES DE RUA

Um produtor musical pegou esses músicos de rua (muito comum na Europa e nos Estados Unidos) e fez essa gravação com equipamentos de alta qualidade, todos tocando e cantando a mesma música!!! Sensacional e digna de ser ouvida e guardada!!! Que seja meu presente de ano novo para os seus requintados ouvidos!!!  Por Antonio Nunes, nosso colaborador!  FELIZ ANO NOVO.  A beleza do Universo se resume nas coisas mais simples da vida! Veja:

Aniversário de Itabuna:

Shows atraem mais de 20 mil itabuenenses à praça Os organizadores do Tabocas Folia estimam que mais de 20 mil pessoas participaram dos dois dias do Tabocas Folia, evento que reuniu cerca de dez bandas como Lordão, Quarto de Empregada, Babado Novo, Xandão e Larissa do Aleketo dentre outros nomes da Axé Music. Somente na terça-feira, dia 28, quando a cidade festejou os seus 99 anos, o Jardim Beira Rio recebeu um público de cerca de dez mil pessoas segundo o comandante da PM, tenente coronel Ubirajara Pedreira e de 15 mil segundo os organizadores. O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, tem uma avaliação positiva do Tabocas Folia em termos de atrações, participação de público e de movimentação do comércio informal, o que implica na geração de emprego e renda, uma prioridade de governo: “Foi um evento que marcou os 99 anos da nossa cidade e que transcorreu sem incidentes”. Texto:Kleber Torres Fotos:Waldir Gomes

CRAS Savóia é inaugurado em Ilhéus

“Somos um governo com um olhar especial para aqueles que mais precisam. Nosso compromisso é atender a comunidade com dignidade, trabalhar para as pessoas, para o cidadão ilheense. Esses seis primeiros meses foram para ajustar a máquina, estamos resgatando obras paradas há mais de 17 anos. Vamos avançar, teremos diversos equipamentos inaugurados e funcionando”. A declaração é do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, durante a solenidade de inauguração da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Savóia. A solenidade fez parte da programação alusiva aos 483 anos de fundação de Ilhéus. O Cras Savóia está situado agora na Avenida Raimundo Sá Barreto, no Jardim Savóia.  Espaços amplos, com estruturas conservadas, salas para os setores administrativos, de atendimento, recepção, cozinha e área para realização de oficinas e palestras, internet e maquinário de informática.  “Gostei muito, o atendimento ficará bem melhor, o local facilitou o acesso, a estrutura é