Pular para o conteúdo principal

Candidaturas à Presidência da Câmara de Salvador não levam em consideração os interesses populares, afirma Hilton Coelho (PSOL)

Baixe HC_MesaDiretora.jpg (213,9 KB)Diante das articulações que estão em andamento para a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Hilton Coelho (PSOL) manifesta sua discordância com o processo e afirma não existir até o momento a menor preocupação com os interesses populares. "Discutem apenas a participação no poder político e o fortalecimento partidário nesta disputa. As reivindicações populares estão fora das candidaturas até então apresentadas. Vamos atuar neste processo da forma que sempre fizemos nos dois anos de mandato, com independência e orientado pelos mesmos princípios programáticos que sempre defendemos. Representamos a oposição de esquerda ao prefeito eleito ACM Neto e não vamos nos aliar agora fingindo não haver divergência", afirma Hilton Coelho.


Hilton Coelho debate no Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) o lançamento de sua candidatura para fortalecer as discussões sobre assuntos polêmicos na Casa. "Queremos mostrar que em Salvador a resistência e oposição ocorrem na Câmara Municipal também. Temos compromisso com os anseios populares e temos uma política clara de esquerda socialista. As demandas de mais de 90% da população de Salvador devem ser priorizadas na Casa e não as ambições dos grandes grupos econômicos e empresariais, verdadeiras organizações criminosas que, inseridas na máquina pública, a orientam, a controlam", enfatiza.

"O PSOL não se confundirá com partidos e pessoas que negociam cargos e posições privilégios junto ao prefeito ACM Neto ou a qualquer um que esteja ocupando o Palácio Thomé de Souza. Teremos sempre como referência o interesse público que defendemos sem vacilações. Nosso compromisso é com uma Câmara Municipal que cumpra suas funções constitucionais que são fiscalizar os atos do Executivo e legislar em defesa dos interesses da população. Nossa candidatura prima pelo debate, respeito à população e não pelo apego a cargos e pontos para os gabinetes. Repito, não barganhamos cargos nem distribuímos favores. Aguardamos que as vereadoras e vereadores participem deste processo de defesa da população e da autonomia da Casa. Defendemos, sim, ideias e ideais e não interesses estranhos ao desejo da maioria da população", finaliza Hilton Coelho.

*Ascom - 22 de dezembro de 2014

Carlos Alberto Carlão de Oliveira - Fenaj-MTE (BA) 1317

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA DE MORADORES DE RUA

Um produtor musical pegou esses músicos de rua (muito comum na Europa e nos Estados Unidos) e fez essa gravação com equipamentos de alta qualidade, todos tocando e cantando a mesma música!!! Sensacional e digna de ser ouvida e guardada!!! Que seja meu presente de ano novo para os seus requintados ouvidos!!!  Por Antonio Nunes, nosso colaborador!  FELIZ ANO NOVO.  A beleza do Universo se resume nas coisas mais simples da vida! Veja:

Aniversário de Itabuna:

Shows atraem mais de 20 mil itabuenenses à praça Os organizadores do Tabocas Folia estimam que mais de 20 mil pessoas participaram dos dois dias do Tabocas Folia, evento que reuniu cerca de dez bandas como Lordão, Quarto de Empregada, Babado Novo, Xandão e Larissa do Aleketo dentre outros nomes da Axé Music. Somente na terça-feira, dia 28, quando a cidade festejou os seus 99 anos, o Jardim Beira Rio recebeu um público de cerca de dez mil pessoas segundo o comandante da PM, tenente coronel Ubirajara Pedreira e de 15 mil segundo os organizadores. O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, tem uma avaliação positiva do Tabocas Folia em termos de atrações, participação de público e de movimentação do comércio informal, o que implica na geração de emprego e renda, uma prioridade de governo: “Foi um evento que marcou os 99 anos da nossa cidade e que transcorreu sem incidentes”. Texto:Kleber Torres Fotos:Waldir Gomes

CRAS Savóia é inaugurado em Ilhéus

“Somos um governo com um olhar especial para aqueles que mais precisam. Nosso compromisso é atender a comunidade com dignidade, trabalhar para as pessoas, para o cidadão ilheense. Esses seis primeiros meses foram para ajustar a máquina, estamos resgatando obras paradas há mais de 17 anos. Vamos avançar, teremos diversos equipamentos inaugurados e funcionando”. A declaração é do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, durante a solenidade de inauguração da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Savóia. A solenidade fez parte da programação alusiva aos 483 anos de fundação de Ilhéus. O Cras Savóia está situado agora na Avenida Raimundo Sá Barreto, no Jardim Savóia.  Espaços amplos, com estruturas conservadas, salas para os setores administrativos, de atendimento, recepção, cozinha e área para realização de oficinas e palestras, internet e maquinário de informática.  “Gostei muito, o atendimento ficará bem melhor, o local facilitou o acesso, a estrutura é