Pular para o conteúdo principal

O Boticário lança Malbec Noir com sorteio de 4 carros Audi TT


Campanha apresenta lançamento da marca e mostra que, para seduzir, o público masculino precisa bem menos do que imagina

O Boticário aposta em um grande lançamento para o fim de 2015 – Malbec Noir, nova versão de uma de suas fragrâncias e maior sucesso.  A novidade chega às lojas no dia 2 de novembro com uma promoção que vai sortear outro objeto de desejo dos homens: cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TTpor semana. Ao todo, serão sorteados quatro carros ao longo do mês.

 O lançamento e a promoção serão apresentados ao consumidor em um comercial irreverente e bem-humorado, que brinca com o poder de sedução de um homem perfumado. O filme “Helicóptero”, criado pela AlmapBBDO, estreia no domingo (1º), no intervalo do Fantástico (Rede Globo), em uma primeira versão, apresentando a fragrância e mostrando como a conquista, usando Malbec Noir, pode ser mais simples do que se imagina.


No início do filme publicitário, produzido pela Saigon, um homem separa rosas vermelhas de uma estufa, destaca pétala por pétala e transporta em grandes sacos. Em seguida, pega um helicóptero e sobrevoa o terraço em que está o alvo de sua conquista: uma bonita morena. A moça, ao ver a chuva de pétalas, sai encantada e sorri para o homem no helicóptero. Contudo, em seguida, chama outro rapaz, que aparece no terraço enrolado em uma toalha, cumprimenta simpático o homem no helicóptero e abraça a mulher sob as pétalas vermelhas que caem. Vemos a expressão desapontada do rapaz do helicóptero. A locução em off enfatiza: “Não dificulte o que é simples. Novo Malbec Noir. Infalível. O Boticário”.
Além do comercial para a TV, a campanha conta com anúncios impressos, spot para rádio, visual merchandising e digital.

Sobre  a promoção – quatro AUDI TT e 1.500 vales-compra
Não tem segredo pra concorrer aos carrões. Quem comprar a fragrância até 29/11/15 em qualquer ponto de venda da marca – loja, e-commerce ou com as revendedoras O Boticário, concorrerá a quatro AUDI TT e a 1.500 vales-compra no valor R$ 100 cada. As inscrições devem ser feitas em boticario.com.br/promocaomalbecnoir ou via SMS pelo número 30139. No site, também está disponível o regulamento com todos os detalhes.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Helicóptero
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim 
Criação: Rynaldo Gondim,Rodrigo Almeida, Bruno Pereira
Produtora de Filme: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento produtora: Vivi Guedes / Karina Bueno
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo 
Diretor de Arte: Larissa Cambaúva
Montagem: Rogerio Ferreira
Pós produção: Nash
Finalizador: Adriano Torres
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de áudio: Cabaret 
Produtor: Guilherme Azem 
Maestro: Guilherme Azem 
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Ale Roit
 RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Anelene Putini, Juliana Cardoso
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca, Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim, Tiago Santos
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Kruger, Diana Dezordi


Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Anúncio Malbec Noir
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Rafael Gil, Bernardo Silveira  
Redator: Rodrigo Almeida, Sleyman Mohamad, Bruno Pereira
Fotógrafa modelos: Zee Nunes
Fotógrafo produto: Fernando Nalon
Fotógrafo carro: Fernando Zuffo
Banco imagem: Shutterstock Inc.
3D/manipulação: Zombie Studio
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Anelene Putini, Juliana Cardoso
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca, Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim, Tiago Santos
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Kruger, Diana Dezordi

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Informação à imprensa:

Texto e Cia Assessoria de Comunicação / O Boticário
Atendimento: Gabriela Bandeira
gabriela@textoecia.com.br- Tel.: (71) 3341-2440 / 9607-9318
Coordenação: Roberta Rodrigues - roberta@textoecia.com.br-
Tel.: (71) 9613-7106
Monique Melo - monique@textoecia.com.br- Tel.: (71) 9607-6888


Novembro/2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA DE MORADORES DE RUA

Um produtor musical pegou esses músicos de rua (muito comum na Europa e nos Estados Unidos) e fez essa gravação com equipamentos de alta qualidade, todos tocando e cantando a mesma música!!! Sensacional e digna de ser ouvida e guardada!!! Que seja meu presente de ano novo para os seus requintados ouvidos!!!  Por Antonio Nunes, nosso colaborador!  FELIZ ANO NOVO.  A beleza do Universo se resume nas coisas mais simples da vida! Veja:

Aniversário de Itabuna:

Shows atraem mais de 20 mil itabuenenses à praça Os organizadores do Tabocas Folia estimam que mais de 20 mil pessoas participaram dos dois dias do Tabocas Folia, evento que reuniu cerca de dez bandas como Lordão, Quarto de Empregada, Babado Novo, Xandão e Larissa do Aleketo dentre outros nomes da Axé Music. Somente na terça-feira, dia 28, quando a cidade festejou os seus 99 anos, o Jardim Beira Rio recebeu um público de cerca de dez mil pessoas segundo o comandante da PM, tenente coronel Ubirajara Pedreira e de 15 mil segundo os organizadores. O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, tem uma avaliação positiva do Tabocas Folia em termos de atrações, participação de público e de movimentação do comércio informal, o que implica na geração de emprego e renda, uma prioridade de governo: “Foi um evento que marcou os 99 anos da nossa cidade e que transcorreu sem incidentes”. Texto:Kleber Torres Fotos:Waldir Gomes

CRAS Savóia é inaugurado em Ilhéus

“Somos um governo com um olhar especial para aqueles que mais precisam. Nosso compromisso é atender a comunidade com dignidade, trabalhar para as pessoas, para o cidadão ilheense. Esses seis primeiros meses foram para ajustar a máquina, estamos resgatando obras paradas há mais de 17 anos. Vamos avançar, teremos diversos equipamentos inaugurados e funcionando”. A declaração é do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, durante a solenidade de inauguração da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Savóia. A solenidade fez parte da programação alusiva aos 483 anos de fundação de Ilhéus. O Cras Savóia está situado agora na Avenida Raimundo Sá Barreto, no Jardim Savóia.  Espaços amplos, com estruturas conservadas, salas para os setores administrativos, de atendimento, recepção, cozinha e área para realização de oficinas e palestras, internet e maquinário de informática.  “Gostei muito, o atendimento ficará bem melhor, o local facilitou o acesso, a estrutura é