Campanha apresenta lançamento da marca e mostra que, para
seduzir, o público masculino precisa bem menos do que imagina
O Boticário aposta em um grande lançamento para o fim de
2015 – Malbec Noir, nova
versão de uma de suas fragrâncias e maior sucesso. A novidade chega às lojas no
dia 2 de novembro com uma promoção que vai sortear outro objeto de desejo dos
homens: cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a
um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TTpor semana.
Ao todo, serão sorteados quatro carros ao longo do mês.
O
lançamento e a promoção serão apresentados ao consumidor em um comercial
irreverente e bem-humorado, que brinca com o poder de sedução de um homem
perfumado. O filme “Helicóptero”, criado pela AlmapBBDO, estreia no
domingo (1º), no intervalo do Fantástico (Rede Globo), em uma primeira versão,
apresentando a fragrância e mostrando como a conquista, usando Malbec Noir,
pode ser mais simples do que se imagina.
No
início do filme publicitário, produzido pela Saigon, um homem separa rosas
vermelhas de uma estufa, destaca pétala por pétala e transporta em grandes
sacos. Em seguida, pega um helicóptero e sobrevoa o terraço em que está o alvo
de sua conquista: uma bonita morena. A moça, ao ver a chuva de pétalas, sai
encantada e sorri para o homem no helicóptero. Contudo, em seguida, chama outro
rapaz, que aparece no terraço enrolado em uma toalha, cumprimenta simpático o
homem no helicóptero e abraça a mulher sob as pétalas vermelhas que caem. Vemos
a expressão desapontada do rapaz do helicóptero. A locução em off enfatiza: “Não dificulte o que
é simples. Novo Malbec Noir. Infalível. O Boticário”.
Além
do comercial para a TV, a campanha conta com anúncios impressos, spot para
rádio, visual merchandising e digital.
Sobre a promoção – quatro AUDI TT e
1.500 vales-compra
Não tem segredo pra concorrer aos carrões. Quem comprar a
fragrância até 29/11/15 em qualquer ponto de venda da marca – loja, e-commerce ou com as revendedoras O Boticário,
concorrerá a quatro AUDI TT e a 1.500 vales-compra no valor R$ 100 cada. As
inscrições devem ser feitas em boticario.com.br/promocaomalbecnoir ou via SMS pelo número 30139.
No site, também está disponível o regulamento com todos os detalhes.
Ficha
Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Helicóptero
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo
Gondim
Criação: Rynaldo Gondim,Rodrigo
Almeida, Bruno Pereira
Produtora de Filme: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento produtora: Vivi
Guedes / Karina Bueno
Direção de Fotografia: Pedro
Cardillo
Diretor de Arte: Larissa Cambaúva
Montagem: Rogerio Ferreira
Pós produção: Nash
Finalizador: Adriano Torres
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Guilherme Azem
Maestro: Guilherme Azem
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Ale Roit
RTV: Vera Jacinto, Ana
Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Atendimento: Camilla Massari, Daniela
Teixeira, Andressa Duo, Anelene Putini, Juliana Cardoso
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel
Machado, Camila Rocca, Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro,
Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim, Tiago Santos
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre
Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Kruger, Diana Dezordi
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Anúncio Malbec Noir
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo
Gondim
Diretor de arte: Rafael Gil, Bernardo
Silveira
Redator: Rodrigo Almeida, Sleyman
Mohamad, Bruno Pereira
Fotógrafa modelos: Zee Nunes
Fotógrafo produto: Fernando Nalon
Fotógrafo carro: Fernando Zuffo
Banco imagem: Shutterstock Inc.
3D/manipulação: Zombie Studio
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia
da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela
Teixeira, Andressa Duo, Anelene Putini, Juliana Cardoso
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel
Machado, Camila Rocca, Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro,
Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim, Tiago Santos
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre
Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Kruger, Diana Dezordi
Sobre O Boticário
O Boticário é
uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba
(Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com
3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900
franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto
Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de
ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados
pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos,
sabonetes, entre outros.
Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência
internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O
Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da
Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e
conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que
acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.
Informação à imprensa:
Texto e Cia Assessoria de
Comunicação / O Boticário
Atendimento: Gabriela Bandeira
Tel.: (71) 9613-7106
Monique Melo - monique@textoecia.com.br- Tel.: (71)
9607-6888
Novembro/2015
Comentários
Postar um comentário